Compramos o título de sócio proprietário de um clube que estaria para ser construído, mas essa construção por motivos jurídicos não aconteceu, a empresa nos encaminhou para um outro parque com as mesmas condições de valores, mas não o mesmo padrão recreativo. Fomos conhecer o parque mas não gostamos por diversos motivos. Anunciamos à empresa que queremos desistir, nos pediram uma carta de próprio punho comunicando o motivo da desistência. No contrato reza uma multa de dez por cento sobre o valor do título em favor da parte que vier a ser prejudicada pelo descumprimento de quaisquer das cláusulas.

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Segunda, 19 de março de 2018, 23h07min

    1- se não escrever a carta de desistência estará concordando e aceitando.

    2- pelo breve relato do caso e sem
    conhecer o teor do contrato, ao meu sentir, não é cabível o pagamento por nenhuma das partes. SMJ.