Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Terça, 20 de março de 2018, 9h43min Editado

    Quem foge é porque deve algo a alguém.
    Logo se deve, e fugir, será buscada.

    Mas... se você quer somente sair do país, sem fugir, mas sim para tentar a sorte em outro lugar. Bem, a partir dos 18 anos vc é maior de idade, responsável civil e criminalmente por todos seus atos e escolhas.... faça o que bem quiser e assuma as consequências. Seus pais não decidem mais nada por você.

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de março de 2018, 9h47min

    Quando digo “fugir” seria dos meus pais, pois eles não aceitam minha decisão

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Terça, 20 de março de 2018, 9h56min

    Vc é maior de idade...seus pais não tem mais poder decisório sobre suas escolhas.

    No entanto, lembre-se, que caso suas escolhas deem errado, voltar pra casa pode ser constrangedor. Pense direito antes de agir e assuma as consequências das escolhas feitas.

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de março de 2018, 9h57min

    Muito obrigada, me ajudou muito