Comprei um apartamento ja dei entrada, ja paguei 5 parcelas da chave, agora a construtora esta me solicitando um fiador, disse que se nao tiver um fiador não posso pegar a chave, mesmo ja pagando 5 parcelas da mesma sem atraso alguma tudo adiantado ,mas não consigo encontrar nenhum fiador, e agora quais ações posso tomar mediante a isso ?

Respostas

    E

    Exatto Terça, 20 de março de 2018, 10h05min

    Ler o contrato é importantíssimo para verificar se existe
    esta cláusula da obrigatoriedade de fiador. Se não leu o
    contrato e consta necessidade de fiador, não tem como
    reclamar.
    Se não lhe foi falado de fiador na assinatura do contrato
    e não consta a dita cláusula, é motivo de processo
    Procure o Procon, Polícia......e tudo mais.....