• -1
    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Terça, 20 de março de 2018, 14h42min

    Prezado, depende de vários fatores, mas em média de 1 a 2 anos.

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de março de 2018, 15h17min

    Obrigado mas posso pagar a divida neste período.

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Quarta, 21 de março de 2018, 13h55min

    Boa tarde.

    Sim, pode. Contudo o ideal é fazer um acordo antes de chegar neste ponto.

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de março de 2018, 14h49min

    Mas esse acordo pode ser feito com o juiz ou o Banco. Marco vou te contar como é. Meu pai faleceu e deixou uma divida no banco do Nordeste. No entanto quando ele morreu ainda estava no periodo de carência do empréstimo.
    Portanto ele faleceu no dia 16 de outubro 2014.
    Paguei duas prestações e não consegui pagar mais. So que o valor do imóvel vale 400 mil ou mais. E a divida é de 19 mil. Fui la para negociar mas ele disse que não pode. Porque meu pai esta morte. E ainda nao fizemos inventário.