Minha irmã faleceu no parto ,o bebê sobreviveu, só que ela não era casada com o pai do bebê ele é casado com outra mulher, ele traiu a esposa com a minha irmã, agora ele quer o bebê , só que a esposa dele, não quer a criança, Eu não quero que ele fique com o bebê porque ela vai judiar dessa criança, pois é fruto de uma tradição , eu tenho o direito de pegar esse bebê para mim cuidar ? O que qui eu posso fazer para pegar a guarda do bebê?

Respostas

  • -1
    D

    Desconhecido Terça, 20 de março de 2018, 12h18min

    O que pode fazer e ingressar com acao judicial. Se o juiz bai conceder a giarda ai so no final do processp para descobrir

    ?

    Desconhecido Nova Friburgo/RJ Terça, 20 de março de 2018, 13h03min

    Eu tenho chance de ganhar?

    D

    Desconhecido Terça, 20 de março de 2018, 14h52min

    Em materia de direito tudo pode ocorrer