J

    José Luiz da Silva Ricardo Terça, 20 de março de 2018, 17h25min

    depende se você deu entrada judicialmente ou em um tabelionato de notas?, se foi judicial procure o fórum pegue o despacho da juiza e leve ao registro civil e registre para que seja considerada divorciada, se foi no cartório pegue o divórcio e leve também em um registro civil para averbar em sua certidão.