Desconhecido 93457 PR/PR Terça, 20 de março de 2018, 18h01min

    Mas porque não é valida?

    D

    Desconhecido Terça, 20 de março de 2018, 18h16min

    Uma vez falecido a procuração perde a validafe.

    ?

    Desconhecido 93457 PR/PR Terça, 20 de março de 2018, 18h27min Editado

    e como faço para fazer a transferência então? Tem que fazer inventário?

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Terça, 20 de março de 2018, 18h29min Editado

    Se for uma procuração por escritura publica, e ainda não constar restrição por óbito no veículo (o que é difícil, dada a integração entre os sistemas informatizados) você talvez consiga.
    Caso contrário terá de comprovar que a venda foi feita em vida, e requerer um alvará judicial, para que um juiz, por meio de um processo, autorize a transferência.