N

    Newdelia Domingues 106/RR Terça, 20 de março de 2018, 20h17min

    Se está no seu nome, a dívida legalmente, é sua. O correto seria ter tirado do seu nome para que isso não ocorresse. Se não tiver contato com a pessoa que estava de posse da caminhonete, e cobrá-la desse débito, terá de pagar para não ter seu nome sujo.

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de março de 2018, 21h05min

    Más isso já tem 25 anos porque só agora apareceu está dívida?

    N

    Newdelia Domingues 106/RR Terça, 20 de março de 2018, 23h36min

    Demora mesmo. Aqui é Brasil. Mas, como você não foi notificado pode procurar um advogado para rever isso.