Ola boa noite,vivi com um homem de 2011 até 2014 na casa q compramos e q coloquei no meu nome no caso um documento de gaveta sendo q nos separamos e ele ñ deixou eu ficar na casa e em 2016 ouvi um acidente com ele e ele veio a falecer ele tinha 2 filhos de outra pessoa,e eu 1 filho com ele e depois q isso aconteceu eu voltei a morar na casa até porq se esta no meu nome acho q posso só q resolvi colocar a venda e quero saber quais os meus direitos e quais os dos filhos?no caso tenho direito a 50%da venda?

Respostas

    N

    Newdelia Domingues 106/RR Terça, 20 de março de 2018, 20h15min

    Se vc tem filhos dele terá direito a pensão também. Contrate um advogado de família para lhe ajudar.