Olá, Vou me casar e minha vó deseja me dar uma parte do terreno onde ela mora (sítio) para eu construir minha casa! Onde devo ir e como fazer para ela poder passar este pedacinhobpara meu nome? Ela tem 6 filhos vivos contando com minha mãe e uma filha falecida. Precisa que todos concordem ou só a assinatura da minha vó já vale? Obrigada desde já!

Respostas

    N

    Newdelia Domingues 106/RR Terça, 20 de março de 2018, 20h36min

    Ao cartório onde o imóvel está registrado. Ela fará a doação.

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de março de 2018, 20h52min

    Ok obrigada!