Meu filho cortou a perna no ralo da escola ficou um machucado grande e feio aindaa estou cuidando so que a escola nao me ligou isso foi sexta passada nao ligou e nem o levou no medico para um corativo descente entao ela me mandou um bilhete para q eu fosse na seg só que eu passei muito mau nao compareci hoje a diretora me liga cheia de ignorância falando que era pra eu ter comparecido sendo que enviei um bilhete a professora avisando o por que ai disse que se eu nao comparecer vai chamar o conselho tutelar e agora esta falando como se meu filho fosse um aluno que muito baginceiro so que fui na escola e nao conversei com a diretora e sim com a professora e ela me disse que nao tem problemas com ele so que hoje ele se juntou com uma turminha que fez bagunca mas tambem afirmou que ate ela mesma se surpreendeu dele esta junto so que ela quer tirar o dela da reta que o ralo nao estava tampado e quer colocar meu filho como baderneiro o que eu faço?? Tenho fotos da perna dele do buraco e dos aviso da escola e ela ainda me mandou apagar o bilhete que eu escrevi para a professora

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de março de 2018, 23h00min

    Sera que alguem poderia me ajudar ??

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de março de 2018, 9h15min

    Ninguem me responde!! Se na primeira ninguem respondeu imagina agora na terceira mas obg ai e desculpa o incomodo.