Tenho um filho de 5 anos que tem autismo. Ele não tomava remédio porém vem ficando agressivo estou pensando ele em neurologista para avaliação para ver se entramos com medicamentos para um tratamento para o sofrimento do aspecto autista. Minha mãe está me ameaçando que se eu der remédio para ele, ela me denúncia. Para perder a guarda dele isso é possível?

Respostas

  • -1
    F

    fauve Quarta, 21 de março de 2018, 6h05min

    Se o neurologista avaliar que os remédios são necessários nenhuma chance de você perder a guarda dele. Por outro lado, se você o dopar por conta própria a guarda pode ser perdida.

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de março de 2018, 10h19min

    Obrigado pelo esclarecimento