Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quarta, 21 de março de 2018, 8h20min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Ele, o pai deve levar o RG, CPF, como de residencia.

    Você leva a certidão de nascimento da criança.

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quarta, 21 de março de 2018, 8h12min

    Ele deve comparecer ao cartório em que a criança foi registrada, com os documentos pessoais originais dele.

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de março de 2018, 8h13min

    Quais documentos? É eu levo só o registro dela é minha identidade ne ?

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de março de 2018, 8h22min

    Muito Obrigada Doutor Marcel Munhoz , Deus abençoe você e seu trabalho ❤

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de março de 2018, 8h22min

    Me ajudou muito ??