J

    José Luiz da Silva Ricardo Quarta, 21 de março de 2018, 9h56min

    Ana se você quer saber qual vai gastar menos teria que procurar um tabelionato de sua cidade e fazer um orçamento, para se fazer doação se recolhe ITCMD e para compra e venda se recolhe ITBI são dois impostos diferentes, só fazendo o orçamento você saberá qual sairá mais em conta, aqui no cartório que eu trabalho fazemos dessa forma, espero ter ajudado qualquer dúvida estou a disposição.