Bom dia tive um relacionamento de 1 ano morávamos juntos engravidei nos separamos quando tinha 5 meses de gravidez o pai registrou a criança q hoje tem 9 meses ele tem 2 filhas de outro casamento ele entrou na justiça pra dar pensão fiz acordo do que as outras duas filhas moram numa cobertura num bairro nobre e eu moro de aluguel com meus pais a minha filha mesmo BB tem direito a um imóvel próprio igual as outras?? Ele não vê a criança a não ser que eu a leve pra ele.. sendo que agora não levo mais. Ah 2 meses.

Respostas

    J

    José Luiz da Silva Ricardo Quarta, 21 de março de 2018, 9h53min

    Vanessa você deve procurar um advogado, creio em meu entendimento que pelo fato das outras duas morarem em uma cobertura não faça isso obrigatoriedade para sua filha morar também em uma, mais tudo depende de acordo judicial, então aconselho a procurar um advogado o mesmo vai te indicar o melhor caminho, embora vanessa eu ache em um ponto de vista particular errado as filhas não crescerem em uma mesma condição econômica, mais isso tudo depende do juiz, espero ter ajudado.

    V

    Vanessa Sexta, 23 de março de 2018, 7h21min

    Na verdade ele entrou na justiça pra dar pensão porq ele esconde os bens q tem já fiz um acordo de 2000.00 de pensão se baseando que ela só tem 9 meses.. e vive com esse valor. Mais acho injusto as outras terem um padrão de vida diferente do dela pois é ele q é responsável pelo mesmo padrão de vida da outra ex família. E nós moramos num bairro mais violento.. com meus pais... e a bb não tem nem a metade do conforto que as outras duas filhas tem.

    V

    Vanessa Sexta, 23 de março de 2018, 7h22min

    Já procurei um advogado q só sabe cobrar 1800 por cada coisinha.. q faz. Até pra fazer o acordo e ele ir comigo. Me cobrou

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 8h25min

    Sinceramente juiz nenhum vai aumentar pensao com base no que as outrs filhas recebem a pensao é fixada no criterio necessidade possibilidades e cá entre nos pensao de 2.000 para um bebe esta muito mais que razoavel.