Nunca trabalhei , nem nunca contribui com INSS, meu filho já tem 2 e 3 meses e fiquei sabendo que em até 5 anos e válido receber o salario maternidade ,no meu caso sou dona de casa , a alguma possibilidade de receber ?mesmo que eu não tenha contribuído no INSS e não tenha trabalho registrada ?

Respostas

    Armando Franco de Godoy

    Armando Franco de Godoy Mogi Guaçu/SP Quarta, 21 de março de 2018, 17h20min

    Desconhecido//
    Supondo que você TINHA direito ao salário-maternidade no dia em que seu bebê nasceu e por algum motivo você não requereu o salário-maternidade, a partir da data do nascimento do bebê você teria um prazo de 5 (cinco) anos para fazer o pedido do salário-maternidade.
    É isso.
    Boa sorte
    Armando