boa tarde, então meu chefe me colocou conta a parede para que eu possa pedir minha demissão ou seria uma justa causa. Porem acavei pedido a demissão e nos papel que estava assinado perguntei do aviso previo , ele falou que seria sem aviso previo. Agora eu pergunto se eu assinar e ele esta informando queé sem aviso previo, quando eu for recebe e capaz de eu nao recebe nada?

Respostas

    Armando Franco de Godoy

    Armando Franco de Godoy Mogi Guaçu/SP Quarta, 21 de março de 2018, 17h03min

    tais//
    Se você pediu demissão, você teria que ter dado Aviso Prévio 30 dias antes de sair.
    Se o empregador dispensá-la de imediato, deverá lhe pagar Aviso Prévio Indenizado.
    É por aí.
    Boa sorte
    Armando.

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de março de 2018, 0h40min

    Obg. Mais assim eu Não Recebo meu fgts ne

    Armando Franco de Godoy

    Armando Franco de Godoy Mogi Guaçu/SP Domingo, 25 de março de 2018, 0h37min

    tais//
    Quem pede demissão não levanta o FGTS.
    Boa sorte
    Armando