Troquei um carro de alto valor numa revenda por um valor inferior, o vendedo me garantiu q estava ótimo em tudo, porém percebi problema no motor, levei para ele e ele mandou no mecânico deles, foi feito o cabeçote e troca de anéis, mês depois estoura uma mangueira pois o motor estava com um pressão e teria q sair por algum lugar saiu pelo mangueira. Eles não quiseram assumir o prejuízo pois teria fazer o motor, e eles sabiam disso. Tive q fazer o motor saiu quase 6 mil reias. O dono da revenda (o vendedor) não quis assumir nada. O q devo fazer para ter meus direitos??

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 21 de março de 2018, 15h30min

    Pega nota fiscal do conserto que você mandou realizar e ingresse com ação.
    Quando esse problema surgiu, estava dentro do prazo de 90 dias da compra?

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de março de 2018, 15h48min

    Sim, portanto foi feito as trocas dos anéis.tenho conversa do mecânico dizendo q não foi feito o q tinha q ser feito, ele alegou e fez o q o dono da revenda mandou...

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 21 de março de 2018, 15h55min

    Procure seu advogado então.
    Pegue a nota fiscal do que foi feito, coloque essa gravação em um CD e entregue ao seu advogado.
    Ele saberá como proceder.