Meu filho tem 4 anos e não esta querendo ir com o pai, ele pega-o sempre na escola mas quando tenho que levar ele até ao pai ele se recusa chora e diz não querer ficar eu tento acalma-lo e levo mas mesmo quando só aviso ele que este final de semana ele vai pra casa do pai ele diz não querer ir, o pai esta dizendo que tem provas de alienação parental mas em nenhum momento eu proibi o convivio dele com o pai, o que posso fazer nesse caso ao mesmo tempo que sei que ele tem que conviver com o pai também não quero fica forçando ao meu filho a fazer uma coisa que ele não quer

Respostas

    F

    fauve Quarta, 21 de março de 2018, 18h35min

    Joana faça direito que ele vai. Ou ele irá chorando, mas irá.

    Como sugestão: coloque-o no chão e o pai o pega pela mão porque a criança não reage bem quando a tiram do colo da mãe, principalmente porque a mãe sutilmente dá um apertãozinho na criança deixando claro que não quer que a criança vá.

    Portanto Amiga, a menos que você não queira arriscar a inversão da guarda faça a coisa do jeito certo. Evidente que você sabe como; qualquer mãe saberia.