Boa tarde,

Tenho um imóvel alugado onde o contrato vence em dezembro 2018. Ofereci o imóvel à inquilina pra compra e não aceitou. Perguntei se seria possível mostrar o imóvel aos possíveis compradores sem atrapalhar seu dia a dia e não me respondeu. Deixei clar que não estaria pedido pra desocupar o imóvel. A mesma entrou em contato com a adm do imovel dizendo que pedi pra desocupá-lo, mesmo tendo tudo escrito por email e que estaria saindo em 1 mês. Respondi que pretendo que ela cumpra o contrato e a adm disse que não pode reverter a situação, o que faço?

Respostas

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Quarta, 21 de março de 2018, 18h00min

    Prezada,

    Se ela quer sair do imóvel, não há nada que possa ser feito, mas tão somente cobrar eventual multa.

    E

    Eliane Quarta, 21 de março de 2018, 18h56min

    Ok muito obrigada pela resposta, Marco.