Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quarta, 21 de março de 2018, 18h39min Editado

    Uma criança de 11 anos deveria estar preocupada em estudar... estudar muito pra ter um futuro digno.
    Quando muito, aproveitar o tempo livre para brincar.

    Namoro não é compatível com criança, tenha ela a idade que for.

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de março de 2018, 18h56min

    Mais e se ela estuda muito para ter um futuro ??? ela vai poder pensar nos estudos mais do que um namoro

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quarta, 21 de março de 2018, 19h08min

    Se ela estuda MUITO, para ter um bom futuro, ela não tem tempo pra pensar em mais nada!

    E como disse, namoro é incompatível com qualquer criança, independente da idade.