H

    Hen_BH Quinta, 22 de março de 2018, 9h31min

    Se no momento em que você adquiriu esse veículo já constava essa informação no documento, provavelmente terá uma dor de cabeça enorme. Isso porque o veículo parece estar alienado a um agente financeiro (banco), e essa restrição somente será retirada quando ele for quitado. Sem contar o risco de busca e apreensão.

    Terá de procurar um advogado.

    M

    Mark Quinta, 22 de março de 2018, 10h13min

    Arranjou uma bela dor de cabeça, tem que se verificar a documentação e multas do veiculo antes de comprar.