Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 22 de março de 2018, 8h41min

    Pagando todas suas contas em dia.
    Quitando suas dívidas.
    Mantendo o nome limpo.
    Tendo um emprego ou renda mensal comprovada.
    Gastando menos do que ganha.
    Enfim, comprovando que tem responsabilidade financeira.

    Fazendo isso, todo mês seu acode aumentará alguns pontos, e em alguns meses estará apto a recebr crédito, seja em cartão, crediário.

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de março de 2018, 14h11min

    Pago minhas contas em dia é tudo, trabalho em dois serviços e não consigo, isso já trabalho as uns 3 anos

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 22 de março de 2018, 15h54min Editado

    Bem, a forma de se melhora a pontuação do score é essa.

    Alguma coisa está em desconformidade com a suas finanças.

    Mas por aqui ser um fórum jurídico, só nos cabe avaliar dúvidas jurídicas.

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de março de 2018, 16h36min

    Muito obrigado!!