Entrei com um processo no Juizado Especial Cível da minha cidade. Teve a primeira audiência ( de conciliação) na qual não entramos num acordo. Sendo assim, foi marcada a audiência de Instrução e Julgamento para maio deste ano. Acontece que desisti do processo em março. Minha dúvida é se esse processo foi encerrado mesmo, ou se ainda sim precisa ser consentido pela Juiza ou pelo réu ( se eles podem discordar ) e o processo voltar em andamento. Alguém pode me ajudar ?

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Quinta, 22 de março de 2018, 10h26min

    Ana Caroline;

    VOCÊ COMUNICOU O JUIZADO DESSA DECISÃO???

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de março de 2018, 10h39min

    Sim, na consulta do processo hoje, o documento que eu assinei solicitando a desistência, esta descrito como "extinto o processo sem resolução do merito por desistência" ...