solicito informações de um contrato, pois é uma divida que tenho, mas esta bloqueando um veiculo no renajud, entre em contato para fazer um acordo com a empresa e o advogado me disse que somente ira liberar meu veiculo apos a quitação. Quero saber se ha mesmo essa necessidade de aguardar acerto total da divida, pois preciso estar vendendo esse veiculo.

Respostas

    M

    Mark Quinta, 22 de março de 2018, 10h11min

    Sim, o carro é a garantia de que o cliente dele irá receber o que vc deve.