Bom dia, fiz um financiamento de uma moto para meu irmão, porém a mesma não foi paga e foi apreendida. Quero tirar cnh, será que não tem nenhum problema referente á pontos? Isso interfere em alguma coisa ou seja impossibilita que eu tire minha carta? Aguardo retorno, desde já agradeço.

Respostas

  • -1
    D

    Desconhecido Quinta, 22 de março de 2018, 12h02min

    Nada a ver cnh com financiamento

    A

    Ana Laura da SIlva Quinta, 22 de março de 2018, 12h34min

    O bem foi apreendido por falta de pagamento, ninguém leva pontos na carteira por falta de pagamento, ou seja, nada interfere!