ola queria saber sobre juros abusivo no ipva meu marido ele tem um astra de 1999 e nos passamos por momentos difíceis que não deixaram nos pagar o ipva do carro por 3 anos agora a gente que acerta tudo,mas tem uma questão do valor muito alto o ipva do carro e de R$528,00 São 3 ipva atrasado fomos ve como pagar e o ipva de : 2015 de 528 foi para R$1.481,98 2016 FOI 480 PARA R$1.248.06 fora que nome dele foi para protesto tem que paga 400,00 reais para tirar do cartório isso porque nem contamos com de 2017 mas tudo da quase R$4.000 Se não passar realmente não temos condições de pagar tudo isso

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de março de 2018, 11h59min

    Realmente esses sao valores em razao da divida ativa. Se vao parcelar isso e com a receita