pago minha pensão alimentícia em dia minha filha trabalha e não esta fazendo faculdade e nenhum curso ela sempre estudou em escola particular tem uma boa cabeça depois dos quinze anos nunca mais veio me visitar trata-me com desprezo e só entra em contato para perguntar se já depositei o valor da pensão agora fez 18 anos que fazer para de pagar a pensao

Respostas

    C

    CLÁUDIO EDUARDO OGASSAVARA São Paulo/SP 401597/SP Quinta, 22 de março de 2018, 12h41min

    O senhor deve comunicar o juizo e pedir extinção da pensão.