Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 22 de março de 2018, 15h59min Editado

    Sim! Se ele causou o prejuízo, é responsabilidade dele reparar.
    De que forma isso será feito é que será verificado pela empresa.

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de março de 2018, 16h13min

    Como ele vai arca pelos danos, pois não tem carteira assinada e nem contrato de experiência ? E ele não queria causar danos ao veículo simplesmente por falta de atenção bateu em outro veículo ou seja ele não agiu por "dolo" não tinha intenção ! Iai como fica o caso ?

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 22 de março de 2018, 16h21min

    Uma coisa não tem nada a ver com outra.
    O fato dele não ter carteira assinada, ou não ter agido com dolo, não muda o fato de que ele causou um dano, e quem causa um dano/prejuízo, deve repara-lo.

    Se você fosse um transeunte, andando pela calçada, e sem querer um chaveiro um zíper de mochila, passasse pela lataria de um veículo estacionado não meio fio, e o riscasse a pintura, você teria de reparar o prejuízo da mesma forma, independente de dolo, de contrato, de “quês e porquês”.