Desconhecida Quinta, 22 de março de 2018, 13h42min

    Olá a ex mulher do meus esposo ela foi embora em 2014 dizendo que ia pra casa da mãe passa umas férias porem deixo ele é um filho na época de 5 anos com a minha sogra, e nunca mais voltou até momento que descobriu que ele já não estava mais sozinho (solteiro divide várias tentativa dele em trazer ela de volta porem ela sempre se negou ) depois de 3 anos ela entrou com o pedido de guarda alegando que foi embora devido uma traição que foi pra se tratar devido a traição( na primeira audiência de reconciliação ele sempre citava eu ( madrasta ) pelo motivo que ela n se sentia mãe do filho, ela quer leva ele pra outra cidade , ela alega que como hoje construí uma nova família tem uma filha quer que ele cresça junto com a irmã, porém ele é super apegado a minha sogra já tem uma rotina hoje com 9 anos, ela induz muito ele a ir mora com ela compra ele com promessa, tenho medo dela leva ele pq as condições de estrutura não é boa
    Ela deu entrada no pedido de guarda assim que descobriu que meu esposo passou em um concurso bem remunerado a princípio acredito que seja por pensão por ela ser mãe ela consegue a guarda tem alguma lei que nos ampara pra ela n leva ele depois de 4 anos que ela deixou ele aqui ? Sou madrasta mais amo ele, meu medo é as condições que ele vai ter la até mesmo ele tem vários estoricos de problema psicológico des dês de ja agradeço muito