A

    Anne Torres 39137/PE Quinta, 22 de março de 2018, 15h30min

    Nao perde para futura concessao de aposentadoria. Ela poderar contribuir os anos nao contribuidos e as parcelas pagas seram utilizadas para contagem de aposentadoria. Recomendo ligar para 135 e verificar os requisitos.

  • -2
    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de março de 2018, 18h46min

    Obrigado pela atenção,uma outra dúvida enttei no site do inss e verigicandi com os dados dela verifiquei que la no site consta que ela tem somente 5 anos 10 meses e 1 dia de contribuição mas nao consta os carnes do inss,e mostra que ela tem 60 pontos e falta 20 pontos,o que esses pontos significam?
    E como fazer para completar esses pontos e no mesmo site mostra que ela pode requerer o beneficio a partir de 22/09/2018 data em que ela faz 60 anos.
    Desde ja agradeço a atenção...

    Armando Franco de Godoy

    Armando Franco de Godoy Mogi Guaçu/SP Sexta, 23 de março de 2018, 0h09min Editado

    Grazieli//
    Se sua mãe voltar a contribuir para o INSS ao completar 180 contribuições contando com as já feitas, e ao completar 60 anos de idade, poderá pedir Aposentadoria por Idade.
    Boa sorte
    Armando

    Gazieli//
    Se sua mãe voltar a contribuir para o INSS, quando tiver completado 180 contribuições incluído as que já foram pagas, e quando completar 60 anos de idade, poderá pedir aposentadoria por idade.
    Boa sorte
    Armando