Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Quinta, 22 de março de 2018, 21h50min

    Ronaldo,

    Primeiro deve ser feito o inventário, a fim de transferir a parte da sua mãe aos filhos herdeiros.

    Edson Shlomo Schragle

    Edson Shlomo Schragle Quinta, 22 de março de 2018, 21h56min

    Nada de inventário... rsrs o dono do imóvel esta vivo meu amigo. Neste caso tem que pedir a interdição. O Juiz nomeará um curatela provisória que pode ser você. Com isso poderá vender a casa.