Moro numa casa'' Emprestada ", no fundo da casa da minha sogra , explico melhor porque do aspas , ( meu esposo combinou que compraria o material de construção para minha sogra aumentar a casa dela e agnt ficaria com a parte de baixo correspondente a dois cômodos, só que em uma discusão ela deu um prazo para nos desocupar a casa) então como meu esposo recebe um salário mínimo não teriamos condições de arcar com uma aluguel que varia de 400 a 550 uma casa pequena! E na rua acima da que moramos tem várias construções abandonada que os donos não aparecem ha anos e como estou desesperada pensei milhões de vezes em invadir , até pq já está cheia de Matos e virando ponto de droga como os vizinhos da obra anda reclamando, aí que está minha dúvida, se eu invadir com meu esposo e meu filho essa casa e os vizinhos denunciarem oq pode acontecer?

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 22 de março de 2018, 19h04min

    Se os vizinhos denunciarem, os donos poderiam pedir a reintegração de posse e vocês terão de sair do imóvel. Se nao o fizerem, poderão ser removidos à força.

    Isso é o que pode acontecer. Já, o que, e se vai acontecer... impossível responder