Armando Franco de Godoy

    Armando Franco de Godoy Mogi Guaçu/SP Sexta, 23 de março de 2018, 0h35min Editado

    Nero//
    Se sua mãe quando faleceu estava aposentada, ela deixou uma Pensão por Morte para seu pai.
    Seu pai deverá ir até a Agência do INSS mais próxima portando número do benefício de Aposentadoria que ela recebia Atestado de Óbito dela, CPF, RG e; dele, também CPF, RG, número do benefício da Aposentadoria dele comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone)
    Se isso for feito ANTES de 16/abril o INSS pagará a Pensão por Morte a partir do dia do óbito, 16/03.
    Ou se for agendada uma data, também a partir de 16/03
    Boa sorte
    Armando