Gostaria de saber sobre o processo do meu marido pela vec é 465525 Luiz Fernando do nascimento está no fórum de aracatuba ele ganhou o semi aberto desde novembro e até agora nada não posso nem ai ver o processo pois moro em Santos ele está em Val paraíso me ajudem a saber do andamento dele por favor estou desesperada obrigado

Respostas

    E

    Eunice de Araújo Gomes Porto Alegre/RS 84434/RS Quinta, 22 de março de 2018, 17h58min

    Michelle você deve procurar o advogado dele, ou ainda, a defensoria pública, se for o caso.

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de março de 2018, 19h06min

    Este forum nao tem acesso a processo.

    M

    Michelle Quinta, 22 de março de 2018, 21h10min

    Mas para ver o processo dele tem que ir no forum de aracatuba para saber e eu moro em santos não tenho como ir até atacatuba e gostatia que alguem fosse ver para mim por favor me ajudem

    M

    Michelle Quinta, 22 de março de 2018, 21h33min

    O processo dele é de aracatuba tem que ir la na vara criminal de processos ver me ajudem

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 4h52min

    Aqui nao e site de pesquisa. Ninguem aqui tem acesso a processos.