E

    Eunice de Araújo Gomes Porto Alegre/RS 84434/RS Quinta, 22 de março de 2018, 18h12min

    Josemar, tu tens que ter o Certificado de Registro de Veículo e documento de transferência (DUT) assinado com reconhecimento de firma por autenticidade, acrescida da Nota Fiscal; Além de documentos pessoais teus.
    Se não tiver o documento tem que exigir do proprietário anterior, se ele não tiver... desconfie.

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de março de 2018, 18h34min

    O cara nem fez o doc logo nao tem dut. Sera necessário primeiro fazer doc no nome do comprador depois no nome de quem esta comprando agora