Olá contratei uma advogada para pensão alimenticia dei entrada em novembro de 2017 e só marcaram audiência para agora dia 04/04/18 achei muita demora perguntei p ela pq tanta demora ela alegou que por motivo do pai da minha filha não morar aqui , pois mora em guarapuava .quero saber se isso é normal?

Respostas

    F

    fauve Quinta, 22 de março de 2018, 18h33min

    Sim, normal. O fato do pai morar em outra cidade acarreta demora na citação. Provavelmente já exista alimentos provisórios a partir da citação, veja isso.