Olá. Meu namorado tem 19 anos ele ainda não fez a carteira de motorista. E ele sempre anda de moto sem a carteira, nesses tempos atras a polícia pegou ele umas 3 vezes no total ele tem uns 2.600 de multa. Ai ele quer começar a fazer a carteira no proximo mês mais pra fazer a carteira ele tem que pagar as multas?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de março de 2018, 18h32min

    Então se yivesse tirado a cnh ante de comprar a moto nao teria tido prejuizo. Agora vai gastar com multa mais cnh. Isso se durante o processo nao for novamente autuado.