Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Quinta, 22 de março de 2018, 21h48min

    Prezado, se o desgaste veio do uso normal do imóvel, o proprietário é quem deve arcar.

    Edson Shlomo Schragle

    Edson Shlomo Schragle Quinta, 22 de março de 2018, 22h00min

    Depende! No contrato fica especificado que o locatário se obriga a fazer a manutenção no imóvel ou não? Nada como uma boa conversa. Afinal são 20 anos.

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de março de 2018, 21h10min

    Se não tiver nada no contrato a obrigação é do locador?