Se uma pessoa concursada no estado, começa a prestar serviço em regime comissionado para o município, sem pedir afastamento do estado, e recebendo tanto do estado quanto do município, acumulando assim dois cargos, quais punições esse funcionário pode sofrer, e em quais órgãos devemos denuncia_lo ? haja visto que a diretoria regional de ensino da qual ela é subordinada faz de contas que não sabe de nada, e isso já aconteceu, hoje não acontece mais. Como devo proceder com a denuncia?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 4h57min

    Se nao acontece mais entao onde esta o problema?

    F

    Fabiana Sexta, 23 de março de 2018, 7h15min

    Aconteceu por mais de anos, é como se um estuprador já estuprou e não estupra mais não deve ser condenadom
    E o dinheiro que o estado pagou a essa pessoa sem ela trabalhar para ele, já que ela estava prestando serviço ao município ?
    E o município que a contratou ilegalmente ?

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 7h21min

    Isso caberia ao administrdor tomar providencia mas seja nao ocorre mais e dependendo do tempo esta prezcrito . Quais eram os cargos.