Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 4h54min

    O que acontece? Ou ele recorre com argumentos capazes de anular as autuacoes ou entao pague todas elas.

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 10h01min

    Acho que não me expressei direito ele é de maior não habilitado e a moto não está no nome dele e ai

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 10h07min

    E ai o proprietário paga as multas e cobra aquelas que for de responsabilidade do condutor. E o correto seria responder tambem pelo crime de dirigir so cnh