Edson Shlomo Schragle

    Edson Shlomo Schragle Quinta, 22 de março de 2018, 21h36min

    Somente nas seguintes hipóteses você estará obrigada a deixar o imóvel antes do término contratual e, mesmo assim, em Ação de Despejo: falta de pagamento do aluguel; infração legal ou contratual; recusa em permitir reforma determinada pelo poder público; alienação, cessão ou venda do imóvel.
    Procure um advogado.