Edson Shlomo Schragle

    Edson Shlomo Schragle Quinta, 22 de março de 2018, 21h28min

    Aline, cada vez mais as financeiras fecham o certo para os maus pagadores. Por mais que você tenha o "nome limpo" agora, não quer dizer que poderá abrir crediário. Você tem um histórico negativo. Pague sua contas em dia e este pontuação que as financeiras usam irá subir.

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de março de 2018, 21h34min

    Mas vc sabe quanto tempo pra isso acontecer?

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de março de 2018, 21h35min

    Pq minha pontuação estar muito baixa.. Não tem alguma coisa que posso fazer pra isso alimentar?

    Edson Shlomo Schragle

    Edson Shlomo Schragle Quinta, 22 de março de 2018, 22h29min

    Siga os passos deste link: http://www.serasaconsumidor.com.br
    Você poderá ver sua pontuação, onde tem restrição (não é o caso agora) e por fim, preencher o cadastro positivo de bom pagador. Isso demora um pouco até as financeiras liberarem cartão de crédito ou financiamento pra vc.