Queria saber meu irmão pegou minha moto e a policia parou ele numa blits ele estava com a cnh vencida recolheram a carteira dele mas no sistema mostra duas multas para os papel da moto essa multa fica na carteira do condutor ou vai pra o proprietário porque lá diz aguarda prazo de defesa.

Respostas

    Edson Shlomo Schragle

    Edson Shlomo Schragle Quinta, 22 de março de 2018, 21h26min

    A multa irá sempre para o proprietário do veículo $$$. Já a pontuação você pode transferir para seu irmão quando receber a notificação.

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de março de 2018, 21h43min

    Qual a notificação que eu vou receber

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 22 de março de 2018, 21h46min

    Quais foram as autuações feitas?

    Edson Shlomo Schragle

    Edson Shlomo Schragle Quinta, 22 de março de 2018, 21h51min

    WM, atuação foi CNH vencida.
    Rafael, depende de qual estado você mora. O que vc tem que ficar atento é ao prazo depois que receber a notificação. Pela sua preocupação vc tem CNH provisória.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 23 de março de 2018, 3h19min Editado

    ele disse duas multas constando, pode ser uma de dirigir com cnh vencida e outra de entregar / permitir posse do veiculo a pessoa com cnh vencida a mais de 30 dias.
    seria bom colocar quais os enquadramentos dos AIT.

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 5h54min

    Ė dirigir com a cnh vencida e permitir a pessoa dirigir com a cnh vencida.
    A notificação via papel ainda não estao posso passar pra meu irmão e so ir lá no detran

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 6h50min

    Uma para o condutor e outra para o proprietario