Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 22 de março de 2018, 22h29min

    Se foi um divorcio consensual/amigável, não houve partilha de bens, nem envolve filhos menores ou questões referentes a eles, existe a possibilidade de averbação direta no cartório.

    Se não se enquadra nesses quesitos, a homologação é obrigatória.