Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 22 de março de 2018, 22h24min Editado

    Significa que você está perdendo seu tempo assistindo vídeos inúteis no YouTube.

    Se estivesse dedicando esse tempo ocioso a algo mais proveitoso, como ler um livro, por exemplo, não teria visto o vídeo desse cidadão no YouTube (assim como eu não vi e nem sei do que se trata), não teria se ofendido, e ainda teria adquirido algum conhecimento útil.

    Edson Shlomo Schragle

    Edson Shlomo Schragle Quinta, 22 de março de 2018, 22h25min

    kkkkk Edson, siga o que Marcel diz...

  • -1
    D

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 4h51min

    Bah! Tchê! Quanta ofensa! Va2 dançar um vanerão tome um chimarrão que passa.