Edson Shlomo Schragle

    Edson Shlomo Schragle Quinta, 22 de março de 2018, 22h05min

    Não é preciso estar casada em cartório para exigir tão direito. Acredito que sua filha esteja registrado sendo ele o pai. Procure uma solução amigável, veja as necessidade que sua filha precisa para ter o mesmo conforto como se vcs estivessem morando juntos. Caso ele discorda, procure um adv.