Edson Shlomo Schragle

    Edson Shlomo Schragle Quinta, 22 de março de 2018, 22h19min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Só de vc exigir a segunda via a empresa acendeu o alertar e por recusar já acredita que você poderá arrumar problemas na empresa. Sim, ela pode recusar a lhe entregar. Mas mesmo lá estando x tudo tem que ficar dentro da CLT enttão pouco muda em ter o contrato ou não.

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de março de 2018, 22h50min

    Vou entrar com recisão indireta pois exerço funções que não está em meu contrato. Tenho N provas e funcionários para testemunhar.