Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Sexta, 23 de março de 2018, 8h12min

    A rigor, você não é esposa. É companheira. São coisas diferentes.

    Pode ser, que de fato, o prêmio do seguro seja revertido para você.

    Mas não há como responder sem conhecer o teor dessa apolice, que em regra deve conter o nome dos beneficiários e não termos genéricos como “filho”, “esposa”, “amigo”.

  • -1
    D

    Desconhecido Sexta, 23 de março de 2018, 8h14min

    A rigor nenhum centavo do seguro e seu ou seja eu posso contratar um seguro so para beneficiar um amigo/a e nem por isso meus filhos esposa amante ninguem podera pleitear nada.