Armando Franco de Godoy

    Armando Franco de Godoy Mogi Guaçu/SP Quinta, 22 de março de 2018, 23h53min Editado

    EVILYN//
    Você pediu demissão você está cumprindo Aviso Prévio por 30 dias a partir do dia do pedido da demissão?
    Caso não esteja cumprindo Aviso Prévio mas se você estiver com a CTPS em mãos, nada impede que você apresente-a ao RH do seu novo emprego para registrá-la como empregada
    Boa sorte
    Armando